Browsing by Subject Campanha eleitoral

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 11 of 11
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
31-Oct-2017Campanhas eleitorais no séc. XXI: novidade ou repetição?: o caso portuguêsPortela, João Pedro Tavares da PonteMaster ThesisOpen Access
2015O comício enquanto evento: relações públicas na políticaJorge, Nuno Miguel da SilvaDoctoral ThesisOpen Access
2013A construção da mensagem dos candidatos nos debates televisivos pré-eleitorais: o caso das legislativas de 2011Vieira, Carlos Filipe Lopes Cabrita CaetanoMaster ThesisOpen Access
24-Nov-2017O cumprimento das promessas eleitorais na área da educação em Portugal: Análise comparativa dos partidos políticos com assento parlamentar (1995-2015)Jorge, Pedro Alexandre SilveiraMaster ThesisOpen Access
18-Jun-2019As eleições presidenciais francesas de 2017 pelo olhar dos media portugueses: principais protagonistas, temas e diferenças entre meios de comunicaçãoChaíça, Inês Isabel PereiraMaster ThesisOpen Access
Jul-2017Estratégias de Comunicação Política nos média das juventudes partidárias em Portugal, para as eleições legislativas de 2015: um estudo de caso com asjuventudes partidárias dos partidos políticos representados na XIII legislatura portuguesaCortês, Emmanuel de OliveiraMaster ThesisOpen Access
Nov-2016A importância do facebook na escolha do candidato presidencial: eleições presidenciais portuguesas janeiro 2016Lemos, Ana Marta Alexandre deMaster ThesisRestricted Access
2011Marketing político, eleições autárquicas 2009 de OeirasLuz, AlexandreMaster ThesisOpen Access
14-Dec-2016O papel das voting advice applications em campanhas eleitorais: um olhar sobre o caso portuguêsLajas, Rui Pedro AlvesMaster ThesisOpen Access
2013O tom da cobertura de assuntos políticos pela imprensa nacional diária: uma análise às campanhas eleitorais das eleições legislativas de 2002, 2005 e 2009Silva, Diogo Miguel Inácio Taborda eMaster ThesisOpen Access
29-Jun-2018A União Europeia em busca de uma nova legitimidade democrática: o caso da campanha dos cabeças-de-lista dos europartidos nas eleições de 2014: redes sociais, debates televisivos e exposição aos media.Vieira, Carlos Filipe Lopes Cabrita CaetanoDoctoral ThesisOpen Access